quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AMOR ESTRANGEIRO



Era de tardezinha,
num dia normal,
um dia qualquer,
e eu trabalhava detrás do balcão.

Um dia normal, um dia qualquer...

E você chegou, vestido de branco.
Falando espanhol,
E me olhando muito, com uns olhos negros.
E querendo coisas. Tantas, tantas coisas.

Eu mostrei o mapa,
Eu falei dos preços,
Eu dei sugestões.  Profissionalismo.

Mas, naquele santo
E exato minuto,
Me chegou o amor vestido de branco,
Falando espanhol e querendo coisas.

E eu entendi.



foto: Svetlana Rumak

3 comentários:

Jean disse...

Avec l'aide du traducteur , j'ai essayé de comprendre votre poème .
J'aime beaucoup votre sensibilité , la musique des mots ,

Com a ajuda de um tradutor, eu tentei entender o seu poema.
Eu amo a sua sensibilidade, a música das palavras .

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.

manuel marques Arroz disse...

Quem será!!!

Beijinho meu.